Aproveite os 10% OFF no Pix

1. Como são os produtos da Yatta Manga Store?

Todos os produtos disponiveis são novos. Não trabalhamos com produtos usados. Todos os produtos vem lacrados de fábrica.

 

2. Como faço para comprar?

Primeiro é necessário realizar um cadastro (+ cadastra-se), preenchendo todos os campos obrigatórios corretamente. Caso já tenha cadastrado, basta acessar a sua conta normalmente (iniciar sessão).

 

3. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

  

 

4. Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

5. Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os Correios e diversas transportadoras disponiveis e selecionadas pelo cliente via:

  

 

6. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

7. Quanto tempo leva para enviar o pedido?

O tempo para envio é de no máximo 2 dias úteis.

 

8. Realizei minha compra, até quando recebo a minha Nota Fiscal?

Sua Nota Fiscal será enviada após a realização do pagamento e até antes do envio do seu pedido para o endereço de destino cadastrado.

A Yatta Manga Store só realiza a venda com emissão de Nota Fiscal. Seu pedido só será enviado com emissão de Nota Fiscal, caso não tenha recebido o e-mail com a Nota Fiscal até antes do envio, favor entrar em contato pelo e-mail ([email protected]) ou direto pelo nosso WhatsApp (83)99134-8902.

Obs:

8.1 Lembramos a todos clientes que também colocamos uma Nota Fiscal acompanhada no pedido.

8.2 É importante lembrar que a Nota Fiscal é enviada para o e-mail cadastrado/informado pelo cliente.

 

9. Como acompanho o meu pedido?

Seu pedido pode ser acompanhado logando diretamente na sua conta cadastrada e também pelo codigo de rastreio da transportadora escolhida.

 

10. Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 

11. Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

12. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail ([email protected]), ou pelo WhatsApp (83)99134-8902.

 

13. Não encontrei os mangás das minhas séries favoritas ou algum volume não está disponível. E agora?

Entre em contato conosco pelo e-mail ([email protected]), pelo WhatsApp (83)99134-8902ou mandando mensagem diretamente pela página ("Contato"). Podemos incluir em nosso catálogo quando realizarmos a renovação do estoque :)