Algumas informações sobre o frete:
- O frete é escolhido pelo cliente dentre as opções disponíveis ao preencher o CEP de destino. Ao preencher várias opções apareceram, contendo informações como: transportadora, a modalidade, o valor e o prazo de entrega.
Escolha a opção que melhor lhe atenda, seja pela transportadora, custo ou tempo de entrega.
Obs.: Algumas modalidades podem ficar indisponível ao aumentar o número de itens, a exemplo, do Mini PAC.
- Você pode acompanhar o seu pedido com o código de rastreio do frete. Basta logar com email e senha na área do cliente, e clicar no pedido.
Obs.: O código de rastreio só ficará visível após o pedido constar como enviado.
Algumas informações sobre nossos envios (postagens) dos pedidos:
- Os envios só ocorrem em dias úteis (segunda a sexta), exceto feriados.
- Pedidos realizados após às 14:00 só serão postados no dia posterior ou em até 2 dias úteis.
- Pedidos realizados na sexta-feira após às 14:00, sábado ou domingo só serão postados na segunda-feira ou em até 2 dias úteis.
Qualquer dúvida sobre Frete e Envios, entre em contato conosco através do WhatsApp (83)991348902 ou e-mail ([email protected]).