Aproveite os 10% OFF no Pix

Algumas informações sobre o frete:

 

- O frete é escolhido pelo cliente dentre as opções disponíveis ao preencher o CEP de destino. Ao preencher várias opções apareceram, contendo informações como: transportadora, a modalidade, o valor e o prazo de entrega.

Escolha a opção que melhor lhe atenda, seja pela transportadora, custo ou tempo de entrega.

Obs.: Algumas modalidades podem ficar indisponível ao aumentar o número de itens, a exemplo, do Mini PAC.

 

- Você pode acompanhar o seu pedido com o código de rastreio do frete. Basta logar com email e senha na área do cliente, e clicar no pedido.

Obs.: O código de rastreio só ficará visível após o pedido constar como enviado.

 

Algumas informações sobre nossos envios (postagens) dos pedidos:

 

- Os envios só ocorrem em dias úteis (segunda a sexta), exceto feriados.

 

- Pedidos realizados após às 14:00 só serão postados no dia posterior ou em até 2 dias úteis.

 

- Pedidos realizados na sexta-feira após às 14:00, sábado ou domingo só serão postados na segunda-feira ou em até 2 dias úteis.

 

Qualquer dúvida sobre Frete e Envios, entre em contato conosco através do WhatsApp (83)991348902 ou e-mail ([email protected]).